Adriane Galisteu surge bronzeada em biquíni minúsculo e ostenta corpaço

Publicado em 27/12/2019 10:25
Publicidade

Adriane Galisteu mostrou como está passando seu fim de ano nas praias da Bahia, em seu Instagram. Ostentando seu bronze, a apresentadora e atriz, de 46 anos, surgiu só de biquíni e fez os fãs babarem pelo seu corpaço, nas redes sociais nessa sexta-feira (27).

Deitada, ela pareceu bem relaxada, enquanto se banhava no sol. Fazendo “carão”, a loira tirou uma selfie do momento, e estava com um biquíni roxo, modelo tomara-que-caia, e amarelo, na parte inferior. Além disso, ela esbanjou estilo ao usar um chapéu e óculos escuros.

“Não aguento essa mulher”, disse uma. “Pqp que corpo é esse?! Você é solar!”, declarou outra. “Que luxooooooo esse corpo esse tom de pele… Perfeita mesmo”, admirou-se mais uma fã. “Nossa e de verdade isso?”, impressionou-se outro. “Uau que abdômen perfeito, chega dá inveja”, admitiu uma.

Ainda por lá, Adriane posou com gorro de Mamãe Noel para desejar um “feliz Natal aos seguidores da rede social. “Ho! Ho! Ho! Mais diversão e menos conta pra pagar… Feliz Natal meus amores!!!”, disse ela que esteve no ar em “O Tempo Não Para”, na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio