Agatha Moreira revive Jô e “mata” Rodrigo Simas; vídeo

Publicado em 13/12/2019 10:05
Publicidade

Agatha Moreira deixou os fãs enlouquecidos ao reviver Jô, mas dessa vez, de um jeito diferente. Enquanto estava com o namorado, Rodrigo Simas, curtindo um dia de cachoeira, eles tiveram a ideia de fazer um vídeo da cena que mexeu com o público em A Dona do Pedaço.

Enquanto na trama de Walcyr Carrasco, a Josiane empurrou Regis (Reynaldo Gianecchini) do viaduto e o matou, na vida real, Agatha fez quase a mesma coisa com o namorado. O vídeo começa bem romântico, com os dois se beijando, e termina com a atriz empurrando Rodrigo Simas. “Mesmo de férias, Josiane ataca novamente”, brincou o ator.

Ao final da “cena”, ela fecha a cara e a reação dos fãs nos comentários, é a melhor possível. “Quando eu penso que esqueci a Josiane, ela vem infernizar novamente hahahahah”, brincou uma. “HAHAHAHAH maravilhosos”, disse mais uma. “As ideias boas ai voltando!”, “melhor vídeo”, comentaram.

A vilã feita por Agatha Moreira, foi marcante para sua carreira, e ao fim da novela, ela agradeceu nas redes sociais. “Cheguei ao fim de mais uma linda jornada. Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto. Nunca vou conseguir descrever o que é isso”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio