Aline Riscado posa mostrando decote e relembra viagem em lugar paradisíaco do Brasil

Publicado em 27/12/2019 00:33
Publicidade

Aline Riscado aproveitou a quinta-feira (27) para relembrar clique de uma viagem que ela fez esse ano ao Jalapão, no Tocantis. A estrela posou decotada de biquíni em cenário paradisíaco. 

“#TBT de uma das mais incríveis viagens que fiz esse ano aqui no Brasil!!”, disse a a famosa, que também posou de biquíni vermelho bem pequeno, mostrando seu corpo poderoso. 

atriz da RecordTV, posou completamente nua e falou sobre liberdade e expressão. “Liberdade. Conexão. Paz. Gratidão. Agradecendo a Deus e aos meus mestres de luz por mais um ciclo lindo que está se encerrando! Esse ano foi e ta sendo especial demais!!!”, iniciou ela.

“Aprendi tanto, encontrei pessoas tão especiais… vivi momentos como este que estou vivendo de tanta conexão e liberdade, fiz tão bem a mim mesma e a todos.. aceitei minhas falhas tirando o maior proveito de todos os ensinamentos… trabalhei pra caramba, ri, gargalhei, chorei… e como chorei.. principalmente de felicidade e gratidão!!! Eu amo viver essa experiência na Terra!!!”, falou a estrela. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio