Andressa Ferreira sobre nascimento do filho: “Não estou com pressa”

Publicado em 27/12/2019 16:53
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), a esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira, interagiu com seus fãs do Instagram. Após receber vários questionamentos sobre a chegada do filho Bento, ela esclareceu que não tem pressa para se tornar mãe.

“Vocês ficam me mandando mensagem perguntando: ‘cadê o Bento que não nasceu ainda?’. Ele tem até 40 semanas para nascer tranquilamente”, disse ela, que está com 38 semanas.

“Não estou com pressa nenhuma. Não estou ansiosa. Estou de boa. Tem gente que fala que vai chegar 2021 e o Bento não chega. 2021 não digo, mas capaz de chegar 2020 e ele não chegar. Mas estou calma”, falou ainda. Recentemente, ela celebrou seis anos de relacionamento com o filho de Gretchen, com uma linda homenagem nas redes.

“Seis anos de muito amor, e diziam que era marketing, que eu era interesseira, que eu só queria aparecer, e eu nunca me abalei, sabe por quê? Porque ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por você… E o tempo mostra quem é quem! Cá estamos nós seis anos depois…juntos…inabaláveis, e gerando uma outra vida, fruto do nosso amor!”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio