Anitta ganha presente da sobrinha: “Te amo tia Larissa”

Publicado em 26/12/2019 08:59
Publicidade

Anitta passou seu natal em família, na sua mansão, no Rio de Janeiro. Pelas redes sociais, a cantora gravou alguns dos momentos com os familiares, mas foi a sua sobrinha, Letícia, filha do irmão Felipe Terra, que atraiu a atenção.

No Instagram, em seus stories, Anitta mostrou qual foi o presente que ganhou de Letícia. Toda sorridente, ela segurou uma xícara, na qual estava escrito a declaração da manina: “Te amo tia Larissa”.

Em outro storie, ela postou o momento em que ganhou o presente, e apareceu sorrindo junto da pequena. Do outro lado do objeto, havia uma foto das duas fazendo biquinho. A cantora não escondeu que adorou o presente dado pela nova sobrinha, que ganhou esse ano.

Semelhança com a sobrinha

Depois do exame de DNA, que confirmou a paternidade de Mauro Machado e Felipe Terra, a semelhança entre a filha do rapaz e Anitta, foi o que roubou a cena. Nas redes sociais, o Painitto, como é conhecido o pai da ‘Poderosa’, postou uma foto de infância da cantora e outra de Letícia, juntas. Impressionados, os fãs notaram que elas se pareciam.

Anitta ganha presente da sobrinha, Letícia (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio