Anitta ostenta bumbum imenso em clique resgatado por Nego do Borel

Publicado em 13/12/2019 12:05
Publicidade

Nego do Borel resgatou uma foto de paparazzo, tirada dele e da amiga, Anitta, em um dia de praia. Na publicação, o cantor relembrou o pós-festa na mansão da poderosa, aproveitando o dia de tbt na quinta-feira (12).

Tbt do paparazzo pegando a ‘noix’ sem maquiagem na praia kkkkk… Aquela pós festinha na mansão da Presidente Larissa, aquela 150 BPM”, disse Nego, divertido. Realmente, na imagem os dois estavam bem à vontade e Anitta, que usava biquíni, exibia o corpaço.

Os fãs elogiaram os amigos, e destacaram a boa forma da cantora. Alguns chegaram a shippar os dois, mas vale destacar que Nego já tem namorada. O funkeiro do hit “Me Solta”, está em um relacionamento com a atriz Duda Reis, que viajou com o cantor durante sua turnê em Portugal nesse ano.

A amizade entre Anitta e Nego, assim como com Jojo Todynho, já dura anos. Inclusive, a “Malandra” tem um feat com o cantor em “Você Partiu Meu Coração”, junto com Wesley Safadão. Atualmente, a ex de Pedro Scooby está solteira e revelou até o motivo.

Nego e Anitta (Foto: Agnews)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio