Anna Lyvia Padilha posa sorridente e ostenta decotão poderoso

Publicado em 28/12/2019 09:52
Publicidade

Nesta sexta-feira (27), a atriz Anna Lyvia Padilha deixou seus seguidores do Instagram babando, ao sorrir para a foto e exibir o decote poderoso, usando top branco.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a famosa, que ficou conhecida por interpretar a Menina Fantasma, das pegadinhas do SBT. “Linda demais”, “Olha esse sorriso” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, a estrela fez uma tatuagem no bumbum, com a escrita ‘Angel’. Nas redes, ela ainda exibiu diversos desenhos que fez pelo corpo, no mesmo dia. Apesar das mensagens positivas, a Janu, de Chiquititas, também foi bastante criticada. “Não tô fazendo tatuagem com o dinheiro de vocês, então em nome de Jesus, pela graça de Deus cala boca por gentileza”, disse.

“kkk povo chato eu ein, semana que vem eu faço mais”, provocou ainda. Recentemente, ela posou com um body cavado, e mostrou a frase que tem tatuada no quadril. “Ta escrito ‘nao peça licença para viver’ nada alem disso kkkkkkk”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio