Aos 17 anos, Maisa presenteia namorado com viagem para Dubai

Publicado em 23/12/2019 12:12
Publicidade

Maisa está no Egito, curtindo muito uma viagem ao lado da sua família, mas logo estará desembarcando em Dubai, Emirados Árabes. Para deixar a viagem ainda melhor, a apresentadora do SBT, comprou uma passagem e deu de presente ao namorado, Nicholas Arashiro.

“Tô muito feliz que ele tá indo me ver! Agora a viagem tá 100% completa”, comemorou Maisa em seu Twitter, afirmando que logo mais o namorado estará embarcando para a viagem. Questionada por uma internauta sobre se a viagem era presente pro namorado, a apresentadora explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou contar a história kkkk. Eu queria fazer surpresa, mas estava com medo de ele comprar a passagem também. Então eu acabei contando por facetime, e ele ficou emocionado de verdade. Foi muito bonitinho. Eu amo muito”, contou.

Recentemente, ela se declarou ao namorado de um jeito muito inusitado e disse que mesmo ele sendo homem, ela continua amando-o. “Compreensivo, engraçado, carinhoso, não come carne, não é machista, demonstra o tempo todo que me ama, é meu melhor amigo, me apoia em tudo que eu faço, não é ciumento, entende minha profissão… Te amo por esses e mais outros 1000 motivos. sei que tenho você mesmo que de longe”, disse ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio