Aos 43 anos, Simony surge sem maquiagem e deixa fãs chocados: “Parece adolescente”

Publicado em 11/12/2019 13:20
Publicidade

Aos 43 anos, Simony compartilhou uma selfie sem maquiagem e deixou os seguidores chocados, na noite desta terça-feira (10). A famosa, foi muito elogiada e chegou até ser chamada de ‘adolescente’.

“Aquele cílio de tirar o fôlego”, legendou a cantora, que publicou a foto para mostrar o alongamento de cílios que fez. “Parece uma adolescente, linda”, elogiou um seguidor. “Você é toda de tirar o fôlego..mulher linda”, comentou outra.

Simony, assim como todo o Brasil, teve uma perda muito dolorosa. Ela desabafou sobre a morte de Gugu Liberato e contou que teve que consolar o filho, que é afilhado do apresentador, quando soube da morte.

“Você se tornou padrinho do meu primogênito e eu amiga da Rose e tia dos seus filhos. Uma amizade que vou levar pra sempre. Queria que todos tivessem conhecido o Augusto que conheci. Te levarei pra sempre em meu coração. E prometo que estarei sempre ao lado das meninas do joão e da Rose. Meus sentimentos família linda, Dona Maria, Deus conforte seu coração. Amo vocês. Gugu te amo [coração] um dia vamos nos encontrar. Descanse em paz”, lamentou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio