Após chamar mulher de peixe-boi, João Guilherme pede desculpas: “Sou moleque”

Publicado em 27/12/2019 17:59
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (27), o cantor João Guilherme gravou um Stories no Instagram, para mostrar como tem curtido suas férias. Em um dos vídeos publicados, ele gravou uma mulher dentro da água e a chamou de ‘peixe-boi’.

Os internautas ficaram revoltados com a atitude do ator de ‘As Aventuras de Poliana’, e o acusaram de gordofobia. “O último cancelamento do dia vai para: João Guilherme”, disse um. “Melhor coisa que Larissa Manoela fez foi te dar um pé na bunda”, falou uma outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a repercussão do vídeo, João apagou o conteúdo das redes e usou o Twitter para pedir desculpas. “Ae, venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo. Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas”, escreveu.

“Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa pra se brincar. Minha família me educou bem sim, maldade não é da minha índole. Mais uma vez desculpa, a noção passou longe. E sou moleque”, finalizou, dividindo a opinião dos fãs.

https://twitter.com/theclasssclown/status/1210651542300319744
https://twitter.com/andreariell/status/1210649484306325509
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio