Após deixar prisão, Rennan da Penha curte cruzeiro ao lado de namorada

Publicado em 04/12/2019 09:52
Publicidade

O DJ Rennan da Penha, foi solto após o STF conceder liberdade para os condenados em segunda instância. Ele estava preso no Complexo de Bangu, Rio de Janeiro e deixou a prisão em novembro desse ano. Assim como ele, o ex-presidente Lula, também teve liberdade concedida após essa decisão.

Logo após sair da prisão, Rennan mostrou que está curtindo a vida ao lado da namorada. Ele publicou uma foto a bordo de um luxuoso cruzeiro, em que está acontecendo um festival de música, e está presente por lá, assim como diversos outros famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil de Rennan mudou bastante desde que saiu da prisão, antes havia diversos vídeos dele tocando nos famosos bailes, hoje mantém apenas cinco fotos no perfil e na maioria delas, ele está ao lado da namorada.

O DJ é conhecido por criar o Baile da Gaiola e ser precursor do funk 150 BPM. O funkeiro foi premiado por uma música que gravou ao lado de MC Livinho, o “Hoje eu vou parar na Gaiola”. O prêmio foi concedido quando ainda estava na prisão.

Entenda o caso:

Rennan da Penha foi condenado em segunda instância em maio desse ano, a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação para o tráfico de drogas. Ele já havia sido inocentado em primeira instancia por falta de provas.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio