Após ter o umbigo criticado, Gretchen manda recado: “Cada um cuida do seu”

Publicado em 13/12/2019 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após publicar o resultado da sua lipo, Gretchen foi às redes falar sobre a repercussão que seu umbigo deu. Ela ficou chocada com os comentários ofensivos sobre a ‘ausência’ do seu umbigo, em clique publicado no Instagram.

“Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores”, falou ela.

“Vê bem, eu já tinha explicado, que em uma cirurgia que eu fiz, eu fui fazer um trio elétrico. O umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem umbigo. Aí, o Dr. Luiz está fazendo a correção. Está fazendo ainda todo o processo”, explicou ainda. “Esse povo não está preocupado. Está preocupada em falar, comentar o que não precisa ser comentado. Vamos fazer um negócio? Cada um cuida do seu umbigo. Eu tô cuidando do meu. Para vocês, que estavam preocupados do meu umbigo. Estão sendo preparado, para mostrar para vocês meu umbiguinho”, finalizou.

Em setembro, a Rainha do Rebolado e mãe de Thammy Miranda esteve no programa Encontro com Fátima Bernardes, onde dançou e cantou seu hit de sucesso ‘Conga, Conga, Conga’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio