Após tratamento contra o câncer, Heloisa Périssé faz pedido em fonte da Itália

Publicado em 20/12/2019 16:56
Publicidade

A atriz Heloisa Périssé viajou para a Roma, Itália, e resolveu fazer um pedido na conhecida fonte dos desejos Fontana di Trevi, após vencer o tratamento contra um câncer nas glândulas salivares.

“Agora eu vou jogar essa moeda, fazer meu pedido e agradecer a Deus!”, falou, em vídeo publicado nas redes. Seu marido Mauro Farias também está curtindo a viagem ao lado da famosa.

No final de novembro, a artista usou as redes para fazer uma reflexão sobre a vida. “Bom dia! Partindo pra SP, minha segunda casa! No caminho tirei essa foto e essa paisagem que pra nós já é tão normal, por deixarmos cair no lugar-comum acabamos por não apreciar a beleza que ela tem”, disse, mostrando a imagem de uma árvore.

Em tempo, Périssé agradeceu o apoio que recebeu da atriz e amiga Ingrid Guimarães. “Queria te agradecer por me ajudar a enfrentar isso que eu passei. E você ali do meu lado, minha irmã, me ajudando. Me fazendo companhia. Não tenho nem como agradecer. Que Deus te abençoe cada vez mais, que você merece”, disparou.

Heloisa Périssé (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio