Arlindo Cruz posa com os netos no aniversário da mulher

Publicado em 20/12/2019 12:43
Publicidade

Arlindo Cruz foi fotografado ao lado de seu família, na comemoração do aniversário da mulher, Babi Cruz, que aconteceu nessa quarta-feira (18). No clique, o sambista apareceu em uma cadeira de rodas, por estar se recuperando de um AVC sofrido em 2017.

Na foto postada pela filha, Flora Cruz, o artista estava com os netos ao seu redor, além da esposa. “Clima de Harmonia, Com AMOR dos Bebês, para o Vovô ARLINDO!!!!!”, escreveu a influenciadora, recebendo comentários carinhosos dos internautas.

“É uma energia tão boa que ultrapassa a tela do celular”, escreveu uma seguidora. “Que foto linda. Vocês merecem todo o amor desse mundo…”, desejou outra. “Fotos carregada de amor verdadeira”, disse mais uma.

Flora também se declarou para a mãe: “Ontem foi aniversário da luz , da energia , da espiritualidade e dessa mulher de fibra !!! Mãe , que Deus te abençoe e continue te dando força pra lutar. Eu e Ridan te amamos muito!”, completou ela, que se tornou mamãe nesse ano. Recentemente, Arlindo recebeu a visita de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio