Ary Fontoura surge ao lado do Papai Noel e revela pedido para o Natal

Publicado em 24/12/2019 01:44
Publicidade

Ary Fontoura elevou todos os níveis de fofura na web nesta segunda-feira (23). O ator, que recentemente brilhou em A Dona do Pedaço, posou ao lado do Papai Noel em clima de Natal.

Fontoura contou aos fãs que fez um pedido especial para todos neste Natal. “Eu também sou criança!! Eu fiz o meu pedido e vocês??? Pedi pra Deus nos proteger e nos fornecer muita saúde”, disse ele, que recentemente decorou árvore de Natal natural.

Ary faz muito sucesso nas redes sociais, além da TV. O ator tem compartilhado cliques dos seus momentos especiais e encantado os fãs. Recentemente, Fontoura aproveitou dia de folga para andar de metrô no Rio de Janeiro. “Resolvi andar de metrô, gostei demais. Rápido e seguro! Bom fim semana a todos”, contou Ary.

Em A Dona do Pedaço, trabalho mais recente de Ary, ele interpretou um advogado apaixonado. Ao Observatório da TelevisãoAry negou que seu personagem, Antero, seja uma mulher“É uma mentira. É uma completa mentira, pelo amor de Deus. Poderia até ser uma mulher, já fiz inclusive um filme em que fazia a vovó, a mãe da família. Não é nada disso, eu digo olha aqui, esse é o meu personagem. É invenção pura, nem sei como surgiu isso”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio