Bebê a bordo! Mayana Moura está grávida do primeiro filho; saiba o nome

Publicado em 05/12/2019 16:34
Publicidade

A atriz Mayana Moura está grávida do seu primeiro filho, com o marido francês Louis Harang. Vale lembrar que o casal está junto há um ano, e oficializou a relação no último final de semana.

Nas redes, a atriz mostrou uma foto da cerimônia e revelou, na legenda: “Estamos grávidos. Bebê Lestat está a caminho!”, disse, confessando ainda que espera por um garotinho.

Nos comentários, os fãs comemoram a novidade. “Que notícia mais linda de saber! Muito feliz por vocês!”, disse uma. “O que quer dizer Lestat? amei o nome, parabéns pelo baby”, falou uma outra. Além de ter feito o personagem Satanás, na novela Jesus, na RecordTV!, Mayana também já atuou em ‘Passione’, ‘Tempo de Amar’ e ‘Guerra dos Sexos’.

No começo do ano, a famosa explicou os motivos de ter removido suas tatuagens. “Resolvi tirar todas as minhas tatuagens com laser. Isso vermelho é sangue. E dói mais pra tirar do que pra fazer… Mas tô feliz”, disse. “Eu amo tatuagem… Apenas enjoei das minhas e estou com saudades de ver os meus dedos sem tinta preta”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio