Bella Hadid sensualiza sem sutiã e deixa pedacinho dos seios à mostra; Vídeo

Publicado em 30/12/2019 11:46
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (30), Bella Hadid fez a temperatura explodir após compartilhar um vídeo ousado em seu Instagram. No vídeo, ela surgiu amarrando o cabelo sem sutiã e foi muito elogiada.

Por estar sem sutiã, ela que posou de biquíni recentemente, cobriu sua intimidade com uma camisa, mas deixou aberta, mostrando um pedacinho dos seios e quase mostrou demais. Ainda no vídeo, ela ostentou sua barriga negativa usando uma calcinha branca.

“Rainha”, “Lindíssima”; “TUDO PRA MIM LINDAAA”; “te amo mulher”; “Perfeita, linda. Uau, parece um sonho”; “Isso é um crime”, foram alguns dos diversos comentários dos fãs brasileiros na publicação.

Apesar de ganhar muitos elogios, Bella já foi vítima de um ataque de haters em suas redes sociais. O seguidor criticou suas plásticas e a da Kylie Jenner. A modelo respondeu: “Eu gostaria que você ao menos conhecesse as nossas personalidades. Não apenas isso, eu gostaria que você tivesse um coração. Uma benção para você, querida. Inveja é um choro por ajuda e eu gostaria de poder ajudá-la”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio