Bruna Griphao exibe bumbum ‘redondinho’ e fã reage: “Eu que lute”

Publicado em 21/12/2019 10:02
Publicidade

Bruna Griphao levou os fãs à loucura com a último foto postada nessa sexta-feira (20), em seu Instagram. Sensual, a atriz que estará em “Nos Tempos de Imperador”, mostrou como estava curtindo plenamente, um dia de piscina, em Fernando de Noronha.

Bem à vontade, a loira posou à beira da piscina, deitada, colocando seu corpaço pra jogo. Mostrando o efeito da academia, ela exibiu as pernas, tanquinho e bumbum torneados na publicação. E sem dúvidas, os internautas a encheram de elogios e outros ficaram “indignados” com o corpaço da artista.

“Olha sei nem o q dizer”, disse esse, demonstrando estar impressionado. “Eu te venero!”, comentou mais um. “A GENTE SE QUISER QUE LUTE NÉ??????”, disse, e outra pessoa completou, também em tom de brincadeira: “eu que lute pra ter esse corpo mesmo”.

Bruna não esconde o quanto gosta de praia, e na última segunda-feira (16), a musa foi flagrada por um paparazzo se divertindo à beira mar. Usando fio dental, ela aproveitou muito as areias cariocas, desfilando todo seu corpão na praia da Barra da Tijuca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio