Bruna Griphao ostenta bumbum imenso em biquíni minúsculo

Publicado em 10/12/2019 09:56
Publicidade

Bruna Griphao voltou a ostentar suas curvas nas redes sociais. Ela, que estará em “Nos Tempos do Imperador”, só aparece no Instagram para arrasar com os corações dos fãs. Plena, a famosa estava curtindo o dia de calor, e usando biquíni para renovar o bronze nessa segunda-feira (09).

Como sempre, ela mostrou que tem um corpo escultural, usando a peça pequenininha. Em uma sequência de publicações no lugar paradisíaco em que estava, ela aparece de frente, exibindo seu tanquinho. Já de costas, impressionou com o bumbum “redondinho”.

Não precisou de muito tempo e os fãs já encheram os comentários da musa com mensagens “indignados”. “Dá até uma vontade de chorar”, ironizou um. “O Bruna e segunda feira ainda”, disse outra. “Absurdo isso Bruna”, comentou mais um. “Difícil viver no mesmo mundo que ela”, brincou mais uma.

Essa silhueta fininha de Bruna, deverá mudar em breve. De acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, ela deverá dar uma diminuída no ritmo na academia, para viver a sua personagem Leopoldina, filha do imperador Dom Pedro II (Selton Mello), isso porque, ela precisa se aproximar do corpo que as mulheres tinham naquela época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio