Bruna Lombardi posa de biquíni e corpo poderoso chama atenção

Publicado em 29/12/2019 10:33
Publicidade

Bruna Lombardi surpreendeu os fãs ao posar de biquíni mostrando o seu corpo em forma aos 67 anos de idade, neste sábado (28). A estrela caprichou no carão e na pose sensual.

“Adoro todas as cores e amo a mistura. Amo a diversidade e todas as possibilidades que a natureza nos apresenta. Mas tenho uma particular paixão por azul… tanta coisa em volta de mim é dessa cor…”, escreveu ela, ao compartilhar clique nas redes sociais. 

A atriz costuma posar produzida para cliques em que publica nas redes sociais. Outro dia, a famosa surgiu usando um vestido revelador com pequena ilusão de ótica. “Amados, vamos sextar deliciosamente juntos? Uma noite doce, quente e perfumada pra todos vocês, amados. Divirtam-se, descansem e relaxem! Lots of LOVE”, falou ela.

Admirada por sua beleza, Bruna revelou a fórmula da juventude. “Beleza é energia e está ligada ao nosso interior. Gosto do contato com a natureza, sou grata pela vida, sempre tive uma busca espiritual e, acima de tudo, faço tudo com amor. Se você alimenta seu bem-estar, naturalmente, isso reflete de forma positiva em seu exterior”, disse à Caras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio