Bruna Marquezine surge de biquíni e tatuagem abaixo do seio aparece

Publicado em 07/12/2019 12:09
Publicidade

Bruna Marquezine surgiu em fotos de biquíni, que fazem parte de uma campanha, na qual ela faz parte. No clique divulgado nessa sexta-feira (06), ela aparece toda gata, usando a peça estampada.

Plena, a musa estava usando um biquíni laranja com desenhos. Mas além do corpo escultural da atriz, a tatuagem abaixo do seio, chamou atenção. Bem em cima da costela, ela têm desenhado um pequeno ramo. Ainda do outro lado do corpo, foi possível ver o desenho de uma cruz. As fotos da campanha são do fotógrafo Elvis Moreira.

Essa campanha tem um significado ainda mais especial para Bruna. Acontece que todo o valor arrecada com as peças de verão, será direcionado para uma instituição humanitária que acolhe crianças refugiadas. Em seu perfil, a famosa contou a novidade e escreveu, animada, que estava “com o coração quentinho”.

“Tô feliz da vida. 100% (ISSO MESMO! ? 100%!) da renda arrecadada com a venda das peças será revertida para a @ikmr_brasil, organização humanitária no Brasil da qual sou embaixadora e que se dedica especificamente as crianças refugiadas, fazendo um trabalho lindo e necessário através da arte. O coração chega fica quentinho…” escreveu ela, em seu perfil no Instagram.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Elvis Moreira)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio