Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank contou nessa quarta-feira (16) que está grávida de seu terceiro filho com Bruno Gagliasso. Quem presenciou o momento em que o ator descobriu que seria pai novamente, foi a amiga, a atriz de Amor de Mãe, Regina Casé. Através das rede sociais, ela falou sobre o momento.

Foi um presente da vida saber desta notícia maravilhosa no mesmo minuto que você! Vou lembrar pra sempre sua carinha linda de surpresa, espanto e felicidade!”, contou a apresentadora, entregando a reação de Bruno. Então ela continua e brinca que era para ser um “segredo”.

“Vou guardar a riqueza deste momento pra sempre no meu coração como um tesouro! Amo muito vocês! Ps: viu como eu sou boa de segredos?”, disse, e o ator respondeu carinhoso: “Te amo”. Na postagem que rolou essa homenagem de Regina, o ex-global, falou da felicidade em ser pai novamente.


“Nossa família cresceu. Vou ser PAPAI de novoooooo!!!!“, disse, e postou o texto de Gio, em seguida. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs… Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”

Regina Casé comenta publicação de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/Instagram)