Bumbum imenso de Viviane Araújo se destaca enquanto samba

Publicado em 09/12/2019 13:15
Publicidade

No maior clima de Carnaval, Viviane Araújo arrasou no samba durante o ensaio da Salgueiro, nesse final de semana. Sensual, a musa não decepcionou e mostrou todo seu gingado e samba no pé usando um vestido curtinho, vermelho.

Toda produzida, a atriz global estava com um modelo ousado de vestido. Com as costas nuas, e a calcinha aparecendo, ela requebrou muito o bumbum e exibiu as pernas torneadas no modelito carnavalesco. O cabelo cacheado foi um chame a mais na produção da musa.

“Eu amo! Eu me divirto! Eu sou isso aí!!!!”, legendou ela, que aparece junto dos demais na preparação para a folia de 2020. Pelos comentários, os fãs a elogiaram. “Bicha linda essa Vivi”, disse um. “Da gosto de ver essa rainha linda dançar”, “tira onda com muita novinha!”, “um espetáculo essa mulher”, disseram alguns.

Já nesse ano, ela desfilou pela Mancha Verde, escola que foi campeã. Pelas redes sociais, a famosa comemorou o título. Enquanto participava do programa Tamanho Família, ela relembrou seu início de carreira, e afirmou que parte do sucesso se deve ao Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio