Camila Queiroz surge deslumbrante usando maiô reciclado: “Sustentável é legal”

Publicado em 15/12/2019 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã deste domingo (15), Camila Queiroz surgiu deslumbrante usando um maiô preto e ostentou belas curvas, conquistando muitos elogios. A atriz global ainda contou a peça é feita com redes de pesca retiradas do mar.

“Curtindo o solzinho com meu maiô feito de redes de pescas retiradas do oceano e meu chapéu de fibra de butiá. Peças lindas e sustentáveis de @reorder.cc E isso não é publi. É pra mostrar que o sustentável também é cool (legal)”, explicou a famosa.

“Como que existe alguém tão PERFEITA!”, elogiou um seguidor. “Isso, que exemplo maravilhoso!!! Parabéns”, disse outra, falando sobre o maiô reciclável. “Dona e proprietária da beleza!”, disse mais um.

Essa não é a primeira vez que ela usa biquíni reciclado. Em agosto desse ano, ela surgiu com um biquíni feito de plásticos também retirados do mar. “Eu quero incentivar, cada vez mais, ações como essa. E é lindo. Acho que é esse o caminho, temos que tomar essas atitudes. As empresas tem que ter essa consciência”, falou ela, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio