Carol Castro empina bumbum em maiô de oncinha

Publicado em 21/12/2019 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol Castro mostrou mais uma vez que está com o corpão em dia. Plena, a atriz que esteve em “Órfãos da Terra“, apareceu toda gata usando um maiô, e deu destaque ao seu bumbum, na foto postada, levando os fãs à loucura.

Abrindo um largo sorriso, a famosa exibiu as curvas, enquanto estava num passeio de barco. De ladinho, e por conta do modelito pequeno, ela deixou o bumbum à mostra. “Um #sextou dirétamênte da Baêa, meu rei! É muita énérgia! Um chêro bêm quéntinho, visse? Que o findi tá logo ali, ó”, escreveu ela, na legenda.

Chamando atenção dos fãs, mas também do ator Bruno Cabrerizo. “Vamos analisar essa pose a beira mar: vestida de onça do deserto do Atacama, encostada nas cordas para falsear o mal de mar, ela nos propõe uma pose sensual e cativante. Consegue mostrar ao mesmo tempo popôti, tornozelo e pernas elegantemente sem ser vulgar”, começou ele.

“Aproveitou muito bem a luz do pôr do sol mostrando que tem desenvoltura na frente das câmeras além de uma grande humildade ao manter os óculos escuros pra não nos matar mais ainda com seu olhar M.A.T.A… resumo; se virasse atriz, com certeza ganharia um Kikito!”, brincou, mas de fato, a famosa ganhou o prêmio Kikito, como atriz coadjuvante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio