Carol Castro mostra corpaço em biquíni e comentário do namorado desagrada internautas

Publicado em 23/12/2019 12:00
Publicidade

Carol Castro esbanjou boa forma, enquanto mostra que está curtindo suas férias na Bahia. Deitada na cama, a beldade ostentou suas curvas em biquíni, e ganhou um comentário do namorado, Bruno Cabrerizo, no entanto, parte dos seguidores não gostaram.

Curtindo seu momento de descanso, a atriz aproveitou para fazer pose, e sensual, deixou os seguidores babando. “Às vezes eu acho que estou sonhando… Será o paraíso?”, escreveu, e celebrou: “Férias, como eu te amo!”. Em tom de mistério, ela completou: “Só falta uma coisa… Cadê?”, indagou.

Não demorou muito, e seu amado comentou a publicação. “Oi me chamou? Você quis dizer que só faltava eu, né? Saudades tuas. Mas fico feliz em ver você feliz, descansando, trocando de biquíni a cada ida ao banheiro e com as axilas cintilantes e saltitantes depiladas em alto nível. Meteu aquele carão com mandíbula potiguar e pose digna de quadro… ah só pra constar, caros babões ela é minha”, completou.

No entanto, os internautas não gostaram da última frase do ator. “‘Ela é minha?’ Que legal mulher agora virou produto para se ter posse?”, revoltou-se um. “O ‘ela é minha’, é tão da cultura machista. Mulher nem homem é posse de ninguém”, disparou outro. Já teve quem elogiou Bruno: “Você é demais. Cada comentário, melhor que outro”.

Bruno Cabrerizo desagrada internautas com comentário (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio