Cauã Reymond posa sem camisa e ganha comentário ousado de Tatá Werneck

Publicado em 23/12/2019 11:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (22), Cauã Reymond foi se refrescar tomando um banho de cachoeira. Por lá, o ator tirou a camisa e exibiu um físico de tirar o fôlego. Tatá Werneck, ao ver o clique do amigo, deixou um comentário ousado, divertindo os seguidores.

“Aquela Benção da Natureza”, escreveu o ator. Nos comentários, a apresentadora disparou: “A natureza pensa o mesmo de você”. Ainda no comentário, Tatá marcou a esposa de Cauã, Mariana Goldfarb e disse que tudo não passava de uma brincadeira. “Musa amada to brincando [emoji coração] amo esse casal”, acrescentou a famosa.

Os fãs se divertiram com o comentário de Tatá: “Perde a amiga mas não perde a piada (risos)”; “hahah to morrendo com o comentário da @tatawerneck hahahaha, errada ela não tá”; “hahahhahaha toda brincadeira tem um fundinho de vdd! … É uma benção real”.  

Apesar da brincadeira, a esposa do ator já falou sobre ciúmes e disse que confia no parceiro. Vale destacar que, Cauã irá fazer par romântico com sua ex-namorada, Alinne Moraes na trama Em Seu Lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio