Cíntia Dicker posa de biquíni e exibe corpaço ao lado de Pedro Scooby

Publicado em 10/12/2019 11:17
Publicidade

E o amor está no ar entre Pedro Scooby e a modelo Cíntia Dicker. Se mostrando apaixonado, o surfista postou uma série de fotos e vídeos com a namorada. Ela, que fez aniversário recentemente, passou a data com o ex de Luana Piovani.

Nos stories, Scooby mostrou como foram os dias de comemoração, a começar pelo dia 5 de dezembro. Em um dos cliques, os dois aparecem em um passeio de barco, num lugar paradisíaco. Toda gata, a top, exibe o corpaço, usando um biquíni branco e animal print na parte inferior, enquanto o atleta, estava de bermuda.

Em seu perfil, Pedro fez uma declaração à amada. “Minha bonequinha, minha brother, meu amor, tão fácil falar de você, uma menina mulher, livre e feliz! As vezes uma princesa, outra a barbie cracuda kkk…“, começou, brincando.

A beleza exterior eu não preciso nem falar nada né hehehe… Se por fora você é uma top model, por dentro não existe palavra pra descrever o quão maravilhosa você é! Que a gente possa dividir momentos incríveis como esses agora! Porque se tem uma coisa que a gente faz bem nessa vida, é viver! Happy fucking birthday“, declarou ele, que recentemente, negou estar noivo da modelo. Vale destacar que durante três meses, Scooby namorou com Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio