Cleo posa de biquíni e bumbum gigante deixa fãs chocados

Publicado em 27/12/2019 10:01
Publicidade

Cleo fez a web ferver logo de manhã, nessa sexta-feira (27). Plena, a atriz posou apenas de biquíni, ostentando seu corpaço nas redes, e levou os fãs à loucura, inclusive, recebeu um comentário para lá de ousado de Pabllo Vittar.

Autêntica, ela postou uma série de fotos icônicas, de dentro de uma piscina, enquanto estava de costas, e colocou seu bumbum gigante para jogo, na frente da câmera, sem medo de ser feliz. Toda à vontade, a filha de Glória Pires, escreveu na legenda: “Saudação ao Sol. Álbum: fase azul”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Indo ao delírio, os fãs encheram os comentários de mensagens. “Que mulherrrrrr, você é incrível”, declarou-se uma. “Obrigada por nós representar tão bem! Nós mulheres, independentes e poderosas por natureza! Gratidão!”, agradeceu uma admiradora. “Sentava, com respeito, ok?”, disse mais uma, ousada.

Pabllo Vittar, “foi longe demais”, e fez um pedido daqueles: “me empresta esse cool pro réveillon?”, pediu. Nas respostas, os fãs caíram no riso, se divertindo com o comentário da dona do hit “Amor de Que”, que já chegou nos mais de 18 milhões de visualizações no Youtube.

VEJA TAMBÉM: Cleo posa de regata nude e esbanja decote poderoso

VEJA MAIS: Cleo posa sem sutiã e compartilha boa notícia com os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio