Cleo sensualiza de biquíni em escada e ostenta corpão: “Choro é livre”

Publicado em 26/12/2019 11:07
Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (26), Cleo causou euforia na web após colocar para jogo o seu corpão usando um biquíni asa delta. Na legenda, a famosa que já foi muito criticada por sua forma física, mandou um recado aos haters.

“O choro é livre”, escreveu a atriz em inglês. Em dois cliques, Cleo estava sensualizando em uma escada, não fez o uso do photoshop, deixando o seu corpão todo natural. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios a ela.

“Minha musa”, comentou Thaynara OG. “Maravilhosa”, elogiou Tatá Werneck. “Deusaaaaa”, escreveu Aline Dias. “Eita que mulher maravilhosa é essa Braseeeelll”, disparou uma seguidora. “Perfeita, mostrando como é a brasileira de verdade. O aplauso é livre”, pontuou outro.

Apesar de compartilhar uma foto do corpo, sem modificações, Cleo já revelou que nem sempre está feliz com ele. “Nem sempre eu sou feliz com meu corpo, mas você merece existir, merece ser feliz. Se você não está com o corpo que queria estar, vai atrás. Não consegue? Dá outro jeito!”, dizia um trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio