Com as pernas abertas, Gaby Amarantos posa de biquíni em passeio de barco

Publicado em 27/12/2019 18:59
Publicidade

A cantora Gaby Amarantos encantou seus fãs do Instagram, nesta sexta-feira (27), ao posar de biquíni cavado, em um barco. Na imagem, ela ainda sensualizou, com as pernas abertas.

“Cheguei Tapajós”, legendou a famosa, de 41 anos. Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios para ela. “Deusaaa”, “Afee que mulherãooooo” e “Está bonita Gaby por inteiro!! Musa”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Recentemente, a famosa falou sobre a liberdade sexual das mulheres. “Acho que é um assunto que ainda é tabu. Quando a gente fala de prazer feminino, da nossa liberdade sexual, isso ainda incomoda as pessoas. É sinal que a gente ainda precisa falar disso. Falar de prazer é falar de diamante, de pedra preciosa“, disse, para a Quem.

Vale lembrar que em outubro, ela e a cantora Duda Beat lançaram um clipe juntas, em que exaltaram o órgão reprodutor feminino. “Gravar com Gaby foi maravilhoso, a música tem tem um movimento muito legal, muito feminino e o clipe foi uma delícia fazer. Já era fã dela e fiquei muito feliz com o convite para estar junto em “Xanalá”, disse Duda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio