Cris Vianna incendeia com look transparente

Publicado em 06/12/2019 23:05
Publicidade

Cris Vianna colocou fogo na web ao posar poderosa sexy usando um look trabalhado na renda transparente e mostrando o corpo em forma desenhado na roupa.

A estrela destacou beleza e sensualidade e recebeu inúmeros elogios dos fãs de plantão. “Esperando o dia que você vai contar que é uma deusa”, disse uma seguidora primeiramente. “Maravilhosa”, falou outra.

Recentemente, Cris soltou o verbo e declarou apoio a amiga Cacau Protásio, que foi alvo de ataques racistas e gordofobicos  “Amiga e grande atriz @cacauprotasiooficial eu te respeito e admiro seu trabalho. Siga em frente sempre”, disse ela primeiramente, sobre a atriz do Vai Que Cola.

Em seguida Cris destacou um texto emponderado publicado pelo perfil Potências Negras. “Os corpos negros e gordos sempre estiveram a serviço da chacota e do desprezo da sociedade, mas mesmo contrariando o olhar padronizador e hegemônico, eles existem, resistem e inspiram milhares de mulheres. Nenhuma mulher deveria passar pelo tipo de violência que Cacau Protásio @cacauprotasiooficial passou. Nenhuma mulher deveria ter seu corpo utilizado como instrumento de propagação do racismo, sexisimo e da gordofobia. Todas as mulheres merecem trabalhar num lugar saudável e seguro. Todas as mulheres merecem respeito e dignidade no exercício de sua função. Todas as mulheres merecem ter sua integridade preservada. A gordofobia é abominável e Racismo é crime!”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio