De biquíni, Bianca Andrade exibe seios fartos e cintura fininha: “Fechando o ano”

Publicado em 30/12/2019 14:42
Publicidade

A maquiadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, encantou seus fãs do Instagram, neste último domingo (29), ao posar de biquíni mínimo. Sorridente, a musa ainda ostentou a cinturinha fina e os seios fartos.

“Fechando o ano da melhor forma, aqui em Carneiros”, disse ela, que está curtindo praia do Pernambuco. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a famosa.

“Lindona”, “Perfeição”, “Que mulher”, “Fada perfeita” e “A gente que lute”, foram algumas das mensagens que ela ganhou. Andrade, que está no filme Ela Disse, Ele Disse, fez uma declaração rara para Diogo Melim, seu namorado. “Sei que nunca posto nada de tu, mas não aguentei ver essa foto de vocês dois. A saudade apertou tanto. Amo você, menininho. Amo a vó também. Saudade demais”, falou a morena.

O baterista também fez sua declaração para a amada, nas redes. “Queria estar aí pessoalmente pra te dar os parabéns (e uns beijinhos tb, claro) mas tu sabe que vida de cantô num é fácil, então vai por aqui mesmo. basicamente: morro de orgulho de você. mulherão da p*, autêntica, linda, livre, inteligente, doce e carinhosa. teu coração é especial”, disse ele, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio