De biquíni, Cleo empina bumbum imenso e faz temperatura explodir

Publicado em 27/12/2019 09:49
Publicidade

Cleo começou essa sexta-feira (27), fazendo a temperatura explodir. A atriz posou dentro de uma luxuosa piscina, colocou o seu bumbum gigantesco para jogo e foi muito elogiada.

“Saudação ao Sol”, legendou a famosa. Ao ver o bumbum imenso da amiga, Pabllo Vittar marcou presença nos comentários e fez um pedido inusitado: “Me empresta esse cool pro réveillon?”.

“Como eu queria ser essa água, icônica. Te amo”, comentou um seguidor. “Obrigada por nós representar tão bem! Nós mulheres, independentes e poderosas por natureza! Gratidão!”, agradeceu outra. “Isso TUDO é seu, ou o marimbondo te mordeu?! Rsrsrs… Ela é dona do verão, ela!!”, brincou um terceiro.

Em tempo, a famosa falou sobre o começo da sua carreira de cantora: “Foi difícil entrar para a carreira [de cantora], achei que fosse morrer. Foi um abismo. Pensava que ia frustrar as expectativas de todo mundo. Primeiro eu tive que assumir pra mim, o que foi solitário. Lembro que dizia para minha primeira empresária que não queria ser taxada como atriz, porque no Brasil não existe atriz e cantora”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio