De body decotado, Patrícia Leitte esquenta clima ao mostrar marquinha de fita nos seios

Publicado em 05/12/2019 15:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-BBB Patrícia Leitte usou seu Instagram para mostrar como está curtindo suas férias, ao lado do filho David. Mãe e filho surgiram juntinhos no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

“Curtindo nossas férias! Hoje foi o dia do Futebol… Primeira parada Maracanã”, falou ela, na legenda de uma foto. Em outra publicação, a musa mostrou detalhes do seu body decotado, que revelou a marquinha de fita nos seios.

“Que vibe incrível desse lugar! Haha huhu o Maraca é nosso!!!”, legendou. Os fãs não resistiram e deixaram uma chuva de elogios para a Influencer. “Não tem como ver uma foto dessas e não admirar a sua beleza por horas”, escreveu um. “Eita mas tá linda demais”, disse uma outra. Recentemente, a famosa acabou gastando mais do que devia, em um cruzeiro de luxo.

“Nunca tinha ido para um cruzeiro. Quando cheguei lá, vi o combo que custava 150 e comprei para os três dias. Depois que me falaram que o valor não era em reais, mas em dólar. Vi que tinha gastando uma porrada de dinheiro e fiquei louca, desesperada”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio