De calcinha fio dental branca, Anitta empina bumbum imenso e ferve web

Publicado em 01/12/2019 17:32
Publicidade

Anitta fez a web pegar fogo após compartilhar uma sequência de fotos em seu Instagram, na tarde deste domingo (01). A cantora estava usando uma calcinha branca fio dental e empinou o seu bumbum imenso.

“Para de ser perfeitaaaa”; “Anitta amada , a senhora não cansa de humilhar as pessoas não ? Pqp rainhaaaaaaaaa”; “Se eu tivesse metade dessa beleza eu não reclamaria de nada”, foram alguns dos diversos elogios que recebeu.

A cantora foi apontada recentemente como affair de Vitão, ela abriu o jogo, disse que realmente ficaram, porém continua solteiríssima. “Já peguei, mas não tô namorando nem ficando. Eu falaria!”, contou.

Anitta comentou ainda sobre a curiosidade das pessoas em saber sobre sua vida pessoal. “A minha vida é uma vida normal como a de todo mundo. Só que pelo fato de eu ser uma pessoa pública, as pessoas se interessam em saber o que acontece na minha vida. Como eu não tenho problema nenhum em falar a verdade, eu sou muito verdadeira, as pessoas sentem muito interesse e como meu trabalho vai dando muito certo, as pessoas ficam com mais interesse. Vira uma bola de neve, porém acho que o mais importante é sempre o meu trabalho se sobressair”, acrescentou ela, que já ficou com MC Rebecca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio