De calcinha vermelha, Núbia Oliiver abre a roupa e quase mostra os seios

Publicado em 26/12/2019 10:00
Publicidade

Núbia Oliiver fez o clima esquentar ao posar seminua, em seu Instagram. Usando uma lingerie vermelha, combinando com o clima natalino, a modelo de 46 anos, impressionou com o corpaço e barriga sequinha. Sem sutiã, ela quase mostrou demais, nessa quarta-feira (25).

Em um ensaio fotográfico revelador, a musa estava usando uma jaqueta jeans, totalmente aberta, sem nada por baixo, dando um ar de sensualidade ainda maior. Ousada, ela usava uma calcinha vermelha, e dava uma puxadinha na peça, enquanto encarava a câmera com um olhar sedutor.

Com uma mensagem picante na legenda, Núbia descreveu o que gosta na hora de ter relações sexuais. “F*der não é fazer amor! F*der exige desempenho, força, pegada, prendida do cabelo, sentada com vontade. […] Fazer amor requer palavra pesada, mas também entender o silêncio, requer algemas, porém exige liberdade”, começou.

“Fazer amor não, fazer amor requer desempenho e entender quando o outro cansa, da cama, da vida, de si mesmo. É sobre descansar juntos […] Afinal, f*der é bom, mas fazer amor, fazer amor é que é f*da“, completou ela, recebendo muito elogios nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio