De fio dental, Bruna Griphao caminha e bumbum gigante rouba a cena; vídeo

Publicado em 12/12/2019 13:58
Publicidade

Bruna Griphao que estará no elenco de “Nos Tempos do Imperador”, apareceu mais uma vez, sensual em suas redes sociais. Resgatando alguns momentos de quando estava em Fernando de Noronha, nessa quinta-feira (12), a famosa exibiu seu corpo em boa forma e deixou os fãs babando.

Além da foto, ela arrancou suspiros com o vídeo postado. Para a ocasião, ela usava um biquíni fio dental, branco e mínimo, dando destaque para suas curvas. Na gravação, a beldade surgiu caminhando para o mar, e de costas, o bumbum gigante ficou em destaque.

Juro que não to mais em Noronha (porém, gostaria, saudades)”, brincou ela, que havia passado uma temporada no lugar paradisíaco, e claro, encheu seu feed com fotos de lá, e em todas, foi muito elogiada pelos fãs, e dessa vez, não foi diferente. Por lá, nos comentários, a loira foi ovacionada pelos internautas.

“Porque tão linda?”, escreveu um. “Não dá com essa mulher”; “eu só queria conseguir molhar o cabelo no mar e permanecer plena assim”, comentaram alguns. Ainda sobre seu papel na novela, de acordo com informações da coluna de Patrícia Kogut, Bruna mudará um pouco sua rotina de exercícios por causa da personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio