De fio dental, Tati Zaqui apoia bumbum na pia: “Obra de arte”

Publicado em 16/12/2019 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta segunda-feira (16), Tati Zaqui compartilhou o look que escolheu para se apresentar nos shows que fez e levou os fãs à loucura. De fio dental, a famosa apoiou o seu bumbum gigante na pia.

Respeita a mami”, legendou a famosa, que posou nua recentemente. No clique, além de apoiar sua comissão traseira na pia do banheiro, ela ainda mostrou o seu look de frente, ostentando sua barriga chapada e recebeu muitos elogios.

“Mano você é muito gata pqp”; “Maravilhosa, uma obra de arte”; “Que mulher meus amigos, que mulher”; “Ela é a definição de pedaço de mal caminho”, foram alguns dos comentários que recebeu.

Em tempo, Tati Zaqui revelou recentemente que já ficou com o craque Neymar.A gente ficou. Eu estava solteira e ele [ Neymar ] também. Foi bom“, disse ela. E acrescentou: “Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio