De maiô fio dental, Lexa empina bumbum perfeito em Portugal

Publicado em 01/12/2019 14:56
Publicidade

Lexa está em turnê pela Europa, e antes de subir ao palco para mais uma apresentação em Portugal, a funkeira compartilhou o look escolhido para show, neste sábado (30). O corpo da cantora chamou atenção e ela foi muito elogiada.

“Pronta pro nosso segundo show em Portugal”, legendou a dona do hit Chama Ela. No clique, a funkeira estava usando um body em tons de rosa e azul, e era fio dental. Além do look dar um destaque na sua comissão traseira, Lexa ainda empinou o seu bumbum na escada.

“Que raba é essa mds liindaa”; “Que popozao”; “Pq um corpo é um corpo né meus amigos”; “Maravilhosa! Você é incrível”; “Multiplica senhor multiplica kkkk top das top”, foram alguns dos elogios.

Desde que perdeu 12 kg, Lexa vem ostentando o seu corpão em ótima forma. Entretanto, a famosa já revelou algumas dificuldades que teve durante o emagrecimento. “Agora estou muito conformada, mas no inicio foi difícil tirar refrigerante, que gosto muito. Massa, macarrão, farinha branca também não como mais. Mas o cardápio está gostoso. Dá pra viver”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio