Deborah Secco (Foto: Reprodução/Instagram)

Deborah Secco fez grandes revelações durante uma entrevista para o canal no Youtube de Thais Fersoza. Na segunda parte do vídeo, que foi ao ar nessa quinta-feira (12), a atriz foi sincera ao falar de suas plásticas. Mãe de Maria Flor, ela revelou os procedimentos estéticos que realizou após o nascimento da menina, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

“Fiz três lipos na vida e duas vezes o peito. Fiz uma depois da Maria”, contou. Ela continua e conta que pretende ter mais um filho e já adianta: “Depois do segundo filho, quero fazer mais uma para tirar a pele”, explicou ela, que deu uma mega festa para Maria por seus 4 aninhos, recentemente.

Antes do nascimento da menina, Deborah contou que queria oficializar a união entre ela e o ator de Malhação: Toda Forma de Amar. “Teve meu. Estava grávida e disse que queria que nossa filha nascesse com a gente casado. Estava me achando horrorosa, mas hoje olho e me acho linda”, conta.


Os dois se casaram com menos de um mês para a filha nascer. “Tivemos que remarcar a data. Casamos no dia 22 [de novembro] e a Maria nasceu no dia 4 [de dezembro]”, revelou. Em breve, Deborah estará no ar em “Salve-Se Quem Puder”, o folhetim irá substituir “Bom Sucesso”.