Em Fernando de Noronha, Agatha Moreira mostra corpão em biquíni

Publicado em 30/12/2019 10:06
Publicidade

Aproveitando seu fim de ano em Fernando de Noronha, Agatha Moreira mostrou que passa muito bem. Plena e de biquíni, a atriz, que brilhou em “A Dona do Pedaço” surgiu no Instagram esbanjando boa forma, nessa segunda-feira (30).

Posando para a câmera, ela usou um modelo de biquíni preto, e estilo aviador na parte inferior, além disso, a namorada de Rodrigo Simas, jogou uma camisa, usando-a como saída de praia. Sensual, ela exibia o corpaço e ganhou muitos elogios.

“Mulher pra onde mando a conta do hospital pelos problemas no meu coração que você vem causando com tanta foto linda?”, brincou uma fã, nos comentários da foto. “Que musa”, elogiou outro. “Joooooo Cê ta linda DEMAIS”, escreveu uma, resgatando a personagem da atriz na trama de Walcyr Carrasco.

Diante sua interpretação da vilã, Josiane, na novela da Globo, Agatha conquistou os corações dos fãs, e não escondeu o quanto ficou satisfeita pelo seu trabalho. “Estou de volta para aquela sensação de plena felicidade misturada com um triste luto”, escreveu em seu Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio