Famosos lamentam morte de Bira, ex-Programa do Jô: “2019 chega”

Publicado em 22/12/2019 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira, conhecido por integrar a banda do extinto Programa do Jô morreu neste domingo (22), aos 85 anos, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte do amigo.

Jô Soares

“Olha, o que falar do Bira? Dos músicos, era a pessoa mais marcante devido à sua gargalhada absolutamente contagiante. Por trás dessa gargalhada havia um ser humano muito especial. Ele era uma pessoa delicada, muito amada e muito amante. Amava as pessoas. É difícil, nessas horas, falar alguma coisa. Era querido pelos colegas, por todo mundo na produção”, disse ao jornal ‘O Globo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Serginho Groisman

“Triste. Muito triste com a morte do Bira. A risada solta do programa do Jô. Um ótimo amigo de todos amava a música e o Corinthians. Essa foto tirei em 2011. Fica meus sentimentos a família. Fica em paz Bira”.

Marcelo Adnet

Gargalhada mais contagiante da TV. Grande Bira!

Lúcio Mauro Filho

Ah 2019, chega! O ano que não termina nunca leva embora mais uma figura muito querida, Ubirajara Penacho dos Reis, o Bira. Lendário baixista da banda do Jô, figura ímpar, baiano que conquistou o Brasil com sua cara séria que durava três segundos e explodia numa gargalhada inesquecível. Sempre me recebeu com muito carinho, desde a primeira vez que fui ao Jô Onze e Meia, ainda no SBT. Meus sentimentos e carinho á toda a família desse cara que vai fazer uma falta danada! Vai em paz Bira e cheio de Grooves!

Marcos Veras

Que triste a morte de BIRA! Músico dos melhores e ainda por cima carismático. Obrigado pelas risadas e por tudo. Aliás, suas risadas eram uma espécie de sinal de que a entrevista com o Jô estava agradando. Vai em Paz!

Paulinho Serra

Poxa. Esse cara era só carisma, todas as vezes que nos encontrávamos dávamos risadas. Já foi assistir o desnecessário quando ninguém sabia o que era, grande incentivador. Descanse em paz bira.

Nando Reis

Nas inúmeras vezes que fiz o Programa do Jô, Bira era aquele ponto para onde meus olhos desviavam. Sua alegria contagiante era fundamental para quebrar o nervosismo que sempre toma conta de mim quando tenho que fazer televisão. Sua risada inconfundível era uma marca do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio