Felipe Neto e Silvio Santos (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após a web detonar Silvio Santos por tirar o prêmio de Jennyfer Oliver, durante o seu programa e parar nos Trends Toppics como um dos assuntos mais comentados, Felipe Neto também foi até o Twitter e soltou o verbo contra o dono do SBT.

“Silvio Santos já provou que é um sujeito misógino e racista. Dessa vez, conseguiu se superar. Ao ver que uma negra tinha vencido seu concurso no voto popular, ignorou o resultado, deu mais dinheiro pra uma branca e disse q ela era melhor e ‘muito bonita'”, disparou o Youtuber.

Nos comentários, os fãs concordaram com o Felipe e acharam a atitude do apresentador racista. “Nunca pensei que na minha vida eu teria repulsa e vergonha do Silvio Santos. Era um ídolo meu na infância e hoje vejo que ele é uma porcaria..”, disse um. “Além disso, é nítido que a jennyfer ficou desconfortável com ele ignorando a escolha do público”, pontuou outro.


A moça que teve o prêmio ‘retirado’, desabafou nas suas redes sociais dizendo que se sentiu constrangida. “Em nenhum momento eu me fiz de vítima, mas eu me senti super constrangida pela situação. Quando chegou na minha vez, ele barrou, falou que a música era muito chata. Quem escolheu foi a própria produção, não foi nenhuma de nós quatro. Me senti prejudicada”, desabafou.

Reprodução/Twitter