Felipe Titto surpreende e presenteia mãe com apartamento; Vídeo

Publicado em 26/12/2019 09:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O natal da mãe de Felipe Titto foi pra lá de emocionante. O ator que trabalhou em A Dona do Pedaço, surpreendeu e presenteou sua mãe com um apartamento. Titto compartilhou a reação que ela teve, emocionando a todos.

“Feliz natal! Quando eu disse q tava correndo pra te dar um castelo, muita gente achou q era força da expressão…. Mas tá aí, você merece isso e muito mais.
Por tudo q a gente passou, e você sempre firme sem nunca demonstrar fraqueza nenhuma, se mantendo sempre forte e servindo como inspiração (pra mim, e pra muitos) esse ‘presente’ é o mínimo q eu podia fazer fazer por vc!! @rodrigonossolar obrigado por me ajudar a realizar esse sonho!”
, legendou o famoso, que foi mordido pelo próprio cachorro.

No vídeo, Titto deu uma caixa enorme para sua mãe abrir, e ela foi desembrulhando até chegar em uma caixa bem pequena. Antes de abrir o último pacote, ela ganhou uma cartinha que contava o que era o presente. Ao ouvir que era uma casa, ela chorou muito.

“Que demais irmão! Deus abençoe vcs. Família nota 1000000”; “Que lindo, faço tudo que puder pela sua mãe, essa sim é nossa maior riqueza”; “Ate me arrepiei, vc é top sou sua fã”, foram alguns dos comentários no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio