Fernanda Gentil mostra vídeo desastroso que mãe fez do filho na capoeira

Publicado em 07/12/2019 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernanda Gentil compartilhou um vídeo engraçado em seu Instagram nessa sexta-feira (06). A apresentadora do Se Joga“, na Globo, mostrou a gravação feita por sua mãe, Martha Machado, na capoeira do filho, Gabriel.

Por não conseguir chegar a tempo na apresentação do menino, de seu relacionamento com o ex, Matheus Braga, ela pediu que a avó fizesse a gravação do momento, mas nem tudo saiu como o planejado.

Eu: Mamy, grava um vídeo da última aula de capoeira do Gabriel já que eu não vou conseguir chegar a tempo por favor”, contou a atriz, explicou. Só que longe do que esperava, a mãe da famosa fez uma filmagem desastrosa. Na gravação, ela cortou a cabeça das crianças, e pior: colocou o dedo na frente, na maior parte do vídeo.

Claro que a situação foi levada na brincadeira, e a web se divertiu muito. “Já sei quem contratar para os próximos eventos kkkkk”, brincou uma. “É cara de vó mesmo fazer essas coisas KKKKKKKK”, destacou outra com bom humor. Atualmente, Fernanda é casada com Priscila Montandon e nas redes sociais, elas trocam declarações frequentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio