Fernanda Souza posta selfie no Instagram e fãs reagem: “Tá magra”

Publicado em 11/12/2019 09:31
Publicidade

Fernanda Souza apareceu em seu Instagram com uma selfie no espelho, nessa segunda-feira (10). Plena, a apresentadora do Multishow exibiu seu modelito, mas os fãs repararam em um detalhe. Os fãs e seguidores reagiram, afirmando que a ex de Thiaguinho estaria mais magra.

Sorridente, ela estava no shopping com algumas sacolas de compras nas mãos, e usava blusa e shortinho. Já nos comentários, seu físico foi o principal assunto entre os fãs que se mostraram chocados com o novo visual da atriz.

“Linda, perfeita, gente boa, está magérrima, você é tudo de bom!!!!”, afirmou um. “Meu Deus! Como você emagreceeeuu”, escreveu outro, impressionado. “Quem tá magra é elaaaaa!!!!”, disse mais uma. Ainda por lá nos comentários, uma fã lembrou a personagem que marcou a carreira da atriz na primeira versão de Chiquititas: “Ta meiga que nem a Mili”, elogiou.

Fernanda Souza passou algum tempo afastada das redes sociais depois de sua separação de Thiaguinho. Em outubro, eles anunciaram o término depois de oito anos de união. “O motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, disse num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio