Filho de Marília Mendonça deixa hospital; Murilo Huff mostra o bebê no quartinho

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Murilo Huff mostrou em seu Instagram que o filho com Marília Mendonça, Léo, já está em casa. O pequeno nasceu nessa segunda-feira (16), e hoje, deixou o hospital. Babando pelo menino, o cantor sertanejo fez questão de registar a chegada do bebê recém-nascido em casa.

No quartinho do menino, ele estava agitado dentro do berço. Enchendo a web de fofura, o bebê estava usando um macacão verde todo fofo enquanto era filmado pelo papai coruja. Ainda ontem, ele apareceu nos stories com outro look lindo, quando estava no hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, ocorreu tudo bem no parto da cantora, e ela comemorou ter conseguido o parto normal. “Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o hulk… só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que tá acontecendo, babando a cria…”, disse.

Sem ficar para trás, Murilo também se declarou nas redes. “Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço”, disse, e ainda acrescentou: “Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde [..]”.

Murilo Huff mostra o filho no quartinho (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio