Filho de Paulo Gustavo aparece em clique raro nas redes sociais

Publicado em 10/12/2019 13:03
Publicidade

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, deixou os internautas encantados ao divulgar a foto de um dos gêmeos. Em seu Instagram, o dermatologista, apareceu sorridente com o pequeno Romeu, que curiosamente, diferente do irmão, tem os cabelos ruivos, enquanto o outro, castanhos.

Trabalhar no consultório é muito bom! Mas terminar a semana e assumir a função de pai em horário integral…. não tem preço!!!”, disse o papai coruja, todo contente com a nova fase. “Curtam bastante ao lado de quem amem!! Aproveitem cada momento!”, desejou aos seguidores.

Após o clique raro, os fãs ficaram babando pelo menino ruivinho. A cantora Preta Gil, que é amiga do casal reparou: “A roupinha que tia Preta deu”. “É tanta fofura. Essa buxexa de lado gente”, “aí que deliciaa!!!”, disseram alguns seguidores.

O público pôde conhecer os dois, Gael e Romeu, durante uma entrevista exclusiva no Fantástico. Mostrando o rostinho dos bebês pela primeira vez, Paulo Gustavo chegou a se emocionar nas gravações. O ator e diretor, recordou a dificuldade no processo para terem os filhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio