Filho gato de Malu Mader rouba a cena nas redes sociais: “Bonitão”

Publicado em 11/12/2019 11:01
Publicidade

João Mader Bellotto, filho mais velho do casamento de Malu Mader com Tony Bellotto, tem surpreendido a web com suas fotos. O rapaz de olhos verdes, chama atenção com os cliques postados em seu Instagram.

Através das redes, o rapaz de 24 anos, impressiona com sua beleza, e coleciona muitos elogios. Em sua última selfie postada, ela ganhou muitas mensagens carinhosas dos seguidores. “Galã de novela”, destacou uma. “Caraca você é lindo demais”, “bonitão”, foram alguns dos comentários que João recebeu.

Ainda no perfil do filho do guitarrista da banda de rock Titãs, ele posta fotos de suas viagens, como a torre Eiffel, que é cartão postal de Paris. Já no Brasil, ele posta algumas fotos do Rio de Janeiro, como o Morro da Urca, dentre outras.

Mamãe coruja, a atriz já apareceu algumas vezes com o filho passeando. Em um dos flagras, ela e o rapaz foram vistos circulando por um shopping no Rio, em total harmonia na companhia um dos outro. Longe das telinhas, a famosa poderá estar como protagonista na próxima novela do autor Alcides Nogueira, mas ainda não se sabe o título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio